segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pega Fogo!
PSDB na linha de tiro! Poderá levar Eliziane Gama a avacalhação na eleição de 2016

Com a chegada do PSDB para compor com a ''Irmã'', que despontava nas pesquisas, agora começa a enfrentar rejeição dos ludovicenses. Tudo isso por que Eliziane que tanto criticava a gestão do tucano e ex-prefeito de São Luís, João Castelo, atualmente são aliados por conveniências política-partidária.
Na ganância de manter viva a sua candidatura a ''Irmã'' deixou de lado os princípios do caráter e coerência, e assim como macaco que pula de galho em galho Gama pulou de partido em partido, conseguindo perder a pouca credibilidade que tinha. Com novos nomes que apareceram, Eliziane assim como ''Holandinha'' beirão a frustração  da disputa que estar por vim.
O PSDB que desembarcou com a deputada federal, indicará o vice na chapa. Os humores nos bastidores da política na capital é que o vice que será indicado pelo PSDB já foi escolhido, sendo a ex-deputada estadual Gardênia Castelo filha de João Castelo, ainda sim, os tucanos polarizam o meio de campo, com especulações de outros nomes, como do vereador José Joaquim, Pinto Itamaraty e Afonso Salgado, irmão do reitor da UFMA Natalino Salgado. 



Sem barreiras para Fábio Câmara no PMDB
VEREADOR FÁBIO CÂMARA

Com a desistência da deputada estadual Andréa Murad, o caminho ficou livre para o vereador Fábio Câmara, que pleiteia uma candidatura majoritária na capital. Oposicionista árduo da gestão de ''Holandinha'', Câmara  agora terá pela frente muito trabalho para conquistar através da articulação aliados para fazer uma composição. O PMDB em são Luís que prezar a candidatura própria e aposta sua fichas no vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário