quinta-feira, 9 de junho de 2016

EPA! Aliada do governador Flávio Dino tem nome citado por delator na Operação Lava-jato
FLÁVIO DINO GOVERNADOR E A DEPUTADA
 FEDERAL JANDIRA FEGHALI-RJ
Aliada de primeira ordem do governador Flávio Dino(PCdoB), a deputada federal Jandira Feghali(PCdoB-RJ), teve seu nome mencionado pelo delator Sérgio Machado. Segundo o site 'O antagonista' apurou, Jandira embolsou pixulecos do próprio  delator. Ainda  a deputada aprece na delação do operador de Renan Calheiros '' como  uma das recebedoras de recursos captados junto a empresas fornecedoras da Transpetro.
No depoimento, Sérgio Machado disse que repassou propina da Queiroz Galvão para a campanha de Jandira Feghali(2014), depois que ela lhe pediu ajuda.
Como pode se perceber Flávio Dino sabe o que fala mas mostra  total incoerência nos seus atos, e se contra diz ao falar    ''maus políticos desmoralizam a política'', o mesmo anda a rodeado de maus políticos que tem nomes citados em escândalos.
Apesar da deputada ser do estado do Rio de Janeiro a ligação entre eles é antiga e forte.  O PCdoB é citado em documentos da Lava-jato, a época Alberto Youssef era  o então doleiro, ambos(Flávio e Jandira) eram candidatos pelo PCdoB e tiveram suas campanhas beneficiadas pelas empresas UTC Engenharia S/A e Controladora Cosntran S/A Construções e Comércios.
O governador  sabe que terá problemas a frente, e  seu ar de superioridade e ''moralismo'', é apenas uma ''fachada bonita'', que é ameaçada a todo instante. Enquanto isso o Maranhão que é para ser de ''todos nós'' ficou só na sua propaganda de campanha. 
 
PARTIDO DE FLÁVIO DINO: 
Conversas telefônicas citadas na investigação da Polícia Federal mostram que a empresa que irrigou a campanha do PCdoB em 2010 foi beneficiada pelo doleiro Alberto Youssef. Foto: Época

PCDOBOLSO E-mail enviado por Walmir Pinheiro, diretor financeiro da UTC Engenharia, controladora da Constran, a Alberto Youssef (chamado de Primo) e ao diretor financeiro da Constran, Augusto César Ribeiro Pinheiro. Foto: Época

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário