PESQUISAR

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em conversa com um correligionário político Gilberto Arôso  afirma que uma bomba pode explodir em Paço do Lumiar nos próximos dias

 Após anunciar e confirmar sua pré-candidatura, Gilberto Arôso(PRB), em conversa com um de seus correligionários políticos, revelou que uma bomba-política pode explodir nos próximos dias em Paço do Lumiar. O titular deste blog tentou sondar Gilberto Arôso para saber o conteúdo da bomba, no entanto não obtivemos sucesso. 
Por falar em Gilberto Arôso...
 O ex-prefeito Gilberto Arôso desde que anunciou que irá disputar a eleição de 2016, vêm se articulando na busca incansável de apoios de várias lideranças políticas e partidárias, inclusive de vereadores de mandato. Gilberto sabe que não terá uma campanha fácil, tendo em vista que os seus adversários políticos não tem um discurso propositivo para apresentar á população, e conforme se  a próxima o período eleitoral  o desespero dos outros possíveis candidatos(adversários) aumenta. Nas Redes Sociais e em diversos grupos de Whatsapp  os ataques contra ele são contantes. Atualmente Gilberto conta com três partidos,  PMDB, PROS e DEM, além de outros que podem se aglutinar ao grupo já na próxima semana. Vários nomes de peso já aderiram ao seu nome na disputa da eleição vindoura e que serão importantes para a campanha.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário