PESQUISAR

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Domingos Dutra a merce da própria sorte! 
EX-DEPUTADO DOMINGOS DUTRA A
DERIVA
O pré-candidato a prefeito do PCdoB de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, tem vivido momentos angustiantes. Acontece que  o ex-deputado não deslanchou como esperavam os palacianos, o alto índice de rejeição, falta de popularidade, e de trabalho não prestado dentro do município contribuem para o baixo desempenho.
Segundo informações de bastidores, pesquisas estão sendo realizadas no município encomendada pelos governistas(Leões) para dá a cartada final.
Há uma indefinição de quem será o candidato do governador na cidade luminense, pois nos últimos dias surgiu o nome do neo-petista Raimundo Filho que  por hora foi prefeito de paço do lumiar e em apenas 6 dias no comando da prefeitura deixou um rombo de pouco mais de R$400.000,00 mil.  
Caso Dutra não pontue bem nas pesquisas -ele- estará ciente que não terá o apoio do governador Flávio Dino. E se não disputar a eleição de 2016 poderá ser o fim  da sua carreira política, ainda de forma frustante. 
Pessoas ligadas ao grupo do comunista luminese afirmam que Dutra tem dificuldades para articula com aliados, e já definem o momento como 'delicado'. Apesar de ter as legendas PCdoB, SSD, REDE SUSTENTABILIDADE, PSOL e possivelmente o PDT é insuficiente para alavancar sua candidatura, a falta de um nome de peso contribuem ainda mais para o declínio da candidatura.
O que se sabe ao certo é que não adiantou ''Diálogos por Paço'', ''Expresso Metropolitano'', '' Carreta da Mulher'' e  ''Audiência Pública contra Odebrecht'', Domingos Dutra está a merce da própria sorte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário