Pega Fogo!
Bomba! Programa Comunidade Urgente está fora do ar e pode ter sido comprado pelo prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro
![]() |
PROGRAMA COMUNIDADE URGENTE FORA DO AR! |
Após duas semanas fora do ar, vários fãs e simpatizantes do Programa Comunidade Urgente já sentem falta do telejornal veiculado no horário nobre na TV Alternativa canal 35, apresentado pelo jornalista Rodrigo Santos.
Segundo informações de bastidores e pessoas próximas da produção do programa, o motivo que poderia ter levado a extinção do telejornal foi uma possível negociação entre o prefeito Josemar Sobreiro e o proprietário da emissora, após uma reportagem veiculada referente a educação do município de Paço do Lumiar, onde o alvo da matéria teria sido a creche Padre Paulo Sampaio conhecida como TITANIC, localizada na avenida 08 do conjunto Maiobão. A reportagem seria veicula em duas partes, sendo que a 01 parte foi apresentada ao público, porém a 02 parte foi censurada pelo responsável da emissora, que proibiu a exibição da reportagem.
Há ainda informações de que o programa só teria prosseguimento, caso os idealizadores do telejornal divulgassem ás poucas ações da prefeitura e 'puxassem o saco para o prefeito', o acordo foi rejeitado por todos que faziam o programa.
O telejornal Comunidade Urgente já era sucesso de audiência, em toda a Região Metropolitana, e tinha uma interatividade grande com o público pelo aplicativo WhatsApp, na rede social Facebook e mensagem de voz, sempre relacionava temas importantes e entrevistas com pessoas do meio político. A última exibição do programa foi no dia 06 de maio.
Nossa equipe entrou em contato por telefone com a emissora que informou: ''O motivo pelo qual o programa Comunidade Urgente está fora do ar, é que estamos em manutenção da nossa estrutura física com novos estúdios e em uma nova instalação(mudança de prédio), mas em meados do mês de junho o programa voltará á ser exibido''.
Também tentamos entrar em contato o ex-apresentador e jornalista Rodrigo Santos, mas não tivemos êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário