segunda-feira, 25 de abril de 2016

Últimas  Noticias
Moradores da comunidade do Novo Horizonte  em Paço do Lumiar  convivem com esgoto 
Correndo riscos, vulneráveis a todo tipo de doenças moradores do bairro Novo Horizonte em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, estão insatisfeitos com o esgoto que está  vazando há mais de um mês na Rua A do bairro. O cano estourado jorra água suja nas portas das residências  e a comunidade alega que já está sofrendo com problemas de saúde. Além de comprometer a saúde dos moradores, os comerciantes afirmam ter prejuízos constantes  por causa do esgoto que  corre pelas ruas do bairro.
ESGOTO Á CÉU ABERTO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE
PAÇO DO LUMIAR
O esgoto já espanta os clientes do açougue de João da Conceição. ''A gente não tira a razão do pessoal. Quem vai comprar alimento numa situação dessa aqui?  Tou perdendo os meus clientes''. desabafou.
A vendedora Katiane Santos, residente do bairro, revela que uma equipe da empresa Odebrecht , responsável pelos  trabalhos de melhoria no esgoto, vistoriou  a região para avaliar as situação no local, mas até o momento o problema continua. Informações: G1 MARANHÃO

RAPOSA Moradores interditam MA-203 e pedem mais segurança 
MORADORES PROTESTAM E PEDE MAIS SEGURANÇA-RAPOSA 

No inicio da manhã desta segunda-feira(25), moradores dos bairros Pirâmide, Vila São José e Mangue Seco fizeram  uma manifestação na MA-203, para pedir mais segurança.
Os moradores reclamam da onda de assaltos e arrombamentos, que segundos eles cresceu nos últimos dias. Ainda de acordo  com os manifestantes, a única equipe da Policia Militar  do Maranhão(PM-MA) que atuam na área não conseguem manter as ocorrências. Até crianças são assaltadas, segundo relatos dos manifestantes. 
Após a chegada de representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão(SSP-MA), a rodovia foi e  liberada e tráfego flui normalmente.

RIBAMAR Agentes  intensificam trabalhos de combate a dengue, chikungunya e zika vírus 
Através da prefeitura de São José de Ribamar, os  agentes de combate a endemias  realizam, diariamente, visitam domiciliares- inclusive a imóveis e terrenos abandonados- com o objetivo de identificar e conter possíveis focos do mosquito e atender as chamadas encaminhadas á Secretaria Municipal de Saúde.

Esse  trabalho, é importante descartar, é feito utilizando todos  os equipamentos necessários, dentre eles os chamados carros fumacê.








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário