Notícias da Assembléia
Após a exoneração do ex-secretário de saúde do Estado do Maranhão, Dr. Marcos Pacheco, o deputado Souza Neto(PROS), fez uso da tribuna, para afirmar que a saúde do Maranhão está um caos, atribuindo a culpa do colapso da saúde ao governador Flávio Dino(PCdoB), que insiste em colocar pessoas que não dão conta, assim reafirmou o mesmo.
A deputada Andrea Murad(PMDB), pediu aparte, e também alfinetou o governador. Disse.'' O secretário Marcos Pacheco já vai tarde... A incompetência maior não é do secretário, mas sim do governador Flávio Dino''.
Souza finalizou seu discurso, enaltecendo o governo Roseana Sarney, que tinha como secretário Ricardo Murad, o deputado afirmou que a saúde era tradada com humanismo.
Na última terça-feira(26), fez uso da tribuna o deputado estadual Junior Verde(PRB), que destacou seu esforço para dar uma solução ao limites entre os municípios maranheses, em especial ao da região metropolitana. Segundo o deputado milhares de famílias maranheses são prejudicadas, pela falta de uma definição de demarcação que delimita os municípios, prejudicando assim os maranheses. O mesmo protocolou um requerimento que define um grupo de trabalho da Assembléia Legislativa do Maranhão, para o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário