Manifestações a favor e contra
A FAVOR
No último domingo(13), brasileiros foram ás ruas para protestar , contra a corrupção. Em São Luís(MA), os ludovicenses foram convocados pelos movimentos(Movimento Brasil e Vem pra rua).
O protesto foi realizado na Avenida Litorânea, começou no início da manhã, os manifestantes, foram vestidos com as cores da bandeira do Brasil, acompanhados de faixas, cartazes e com o boneco ''Pixuleco'' referente ao ex-presidente, a favor do Impeachment, contra o governo Dilma e Lula, em apoio ao juiz Sérgio Moro, além de palavras de ordem. O movimento ocorreu de forma pacifica, foi acompanhada por 132 policiais, contou com o apoio de 100 policiais federais e mais o Grupo Tático Aéreo(GTA).
A organização do evento contou 5 mil pessoas, já a policia havia contabilizado apenas 4 mil pessoas. Precavidos os organizadores instalaram câmeras, em pontos estratégicos, para registrar agressões e confrontos partidários, o que não ocorreu. O gigante mostrou mais uma vez sua força.
CONTRA
Com as manifestações realizadas em todos os estados da federação brasileira incluindo Brasília, contra o ex-presidente Lula, governo Dilma e a favor do Impeachment, tiveram grande repercussão dentro e fora do país, posteriormente favorecendo a oposição. Os postulantes fanáticos ( petistas e simpatizantes) inconformados, afirmam que '' estão prontos pra guerra'' , e que todas as manifestações e ações das instituições públicas são autoritárias e abusivas. Não haverá chuva, fome ou qualquer outro fator que lhes impeçam de defender o partido, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.
Com o visível desgaste do governo que há 14 anos administra o país, que trouxe males e benefícios a população brasileira, hoje toda sua popularidade fica em ''cheque'', ações dos órgãos da justiça que a cada dia mostram as facetas de um conjunto de indivíduos, que atualmente causam vergonha e frustação a uma nação, que vive e respira um único sentimento, do qual todos ou a maioria vislumbram, que é a esperança de dias melhores, onde a palavra CORRUPÇÃO seja menos frequente. Não há outro caminho segundos especialistas, estudiosos e principalmente o ''POVÃO'', que sofre com o descaso do governo que está instalado, a não ser a mudança ''verdadeira''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário