segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

 Sem Prestígio de Marina Silva  Eliziane Gama Já Pensa em Deixar a Rede


 O ''balão'' da ex-senadora Marina Silva  na lançamento da Pré-candidatura de Eliziane Gama á prefeita de São Luís  pode ter sido o ponto culminante para o fim da Era Eliziane  no Partido liderado por Marina. O evento também foi a inauguração da sede da Rede Sustentabilidade  no Maranhão.
  A ex-senadora  gravou vídeo afirmando que viria ao Maranhão para o evento de Eliziane, mas  o posicionamento da deputada federal em favor do impeachment da presidente Dima, contrariando a posição oficial da Rede e de Marina, afastou as duas, fez com que a acreana  não viesse  ao evento.    Oficialmente, Marina Silva  comunicou que uma agenda  no Rio de Janeiro complicou a logística  para que ela viesse a São Luís.
  Eliziane  dificilmente seguirá  na legenda. Ela já tem proposta  de PSDB, PSB e um retorno ao PPS. Mas o PSC parece ser o favorito neste momento. Mesmo com o clima mais  caído pela ausência de Marina, o  evento ainda foi prestigiado pelor senador Roberto Rocha(PSB), o deputado federal José Reinaldo Tavares(PSB), o vice-governador Carlos Brandão(PSDB), os suplentes Pinto da Itamaraty(PSDB) e Paulo Matos(PPS), o ex-vice governador Pastor Porto(PPS).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário