Policial é Baleado Durante Abordagem em São José de Ribamar, MA
Um policial militar identificado como Madson Rodrigues Barros foi baleado nesta sexta-feira(20) durante uma abordagem em São José de Ribamar, situada na área metropolitana de São Luís.
Segundo informações do coronel Alexandre, comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, o policial atingindo estava em uma viatura com outros policiais quando foi acionado por uma pessoa que havia sido vitima de uma ação criminosa.
Ainda conforme o coronel, Madson acabou sendo atingido no braço esquerdo de forma acidental.''O policial Madson estava em companhia se outro colega e quando os dois desceram da viatura eles atiraram ao mesmo tempo, e foi quando ele acabou sendo atingido'', Finalizou.
Madson Rodrigues Barros foi encaminhado para o hospital dos servidores, onde passa por procedimento cirúrgico, ele não corre risco de morte .
Um dos suspeitos já foi preso. Ele foi identificado como Carlos Henrique de Sousa. Carlos também é conhecido como ''Chiladinho'' e já tem várias passagens pela polícia por roubo a mão armada.
OUTRO CASO NO MAIOBÃO
Policial militar é baleado após ser confundido com suspeito.
Um cabo da polícia Militar do Maranhão foi baleado por homens do serviço de inteligência da PM na rodovia estadual MA-201 (estrada de Ribamar) na noite de quarta-feira(18). Ele foi confundido com suspeito de assalto durante operação na região, quando acabou ferido.
O cabo Roberto Allan estava voltando da faculdade com dois amigos, quando acabou sendo confundido e abordado pelo carro descaracterizado dos policias do Grupo de Serviço Avançado (GSA). Na perseguição, o veículo do cabo acabou capotando depois de ser atingido por alguns disparos. Segundo o comandante da Companhia de Policiamento Metropolitano (CPM2) da PM, coronel Vieira Aquino, o cabo não atendeu a ordem de parada feita pelos agentes GSA e ainda teria efetuado disparos, o que ocasionou a reação dos policiais e o capotamento do carro do cabo Roberto Allan.
Roberto Allan levou dois tiros nas pernas e está internado no Hospital do Servidor, na Cidade Operária
Nenhum comentário:
Postar um comentário