segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mera Semelhança é Pura Coincidência 

   
 A  população de Paço do Lumiar está cansada de tanta roubalheira, falsas promessas, palavras sem fundamentos... Agora o que se ouve nos quatro cantos do município é a comparação em forma de critica contra a primeira dama Ivone Silva Oliveira em relação a ex-prefeita de Bom Jardim vulgo Lidiane Leite presa pela policia federal no mês agosto.
    Todas as comparações, foi apos o Ministério Público acusar  a primeira dama de improbidade administrativa e fraude em processo licitatório.
Veja as comparações:
      O povo fala: ''A primeira dama é igual a Lidiane Leite tira da boca das crianças recursos do bolsa família, bolsa escola e desvia par a o próprio bolso''...''Essa mulher do prefeito deixou os funcionários da secretaria de desenvolvimento social com salários atrasados, do mesmo jeito da prefeita OSTENTAÇÃO''...''Até o sobrenome é o mesmo''. (SILVA)
                 Lidiane Leite da Silva
                 Ivone Silva Oliveira
''A incompetência é igual''.
       O povo de Paço do Lumiar não está  perdoando. De acordo com informações seguras, a ex-secretaria da SEMDS é acusada por fraude em processo licitatório para a contratação de empresa para fornecimento de quentinhas para a secretaria de desenvolvimento social do município, pelo Ministério Público.
     Na campanha eleitoral em 2012, Ivone enganava a população prometendo acabar com a corrupção e ajudar o prefeito Josemar  administrar o município com seriedade, do mesmo jeito a prefeita ostentação prometia para o povo de Bom Jardim.

     Portanto mera semelhança é pura coincidência. A primeira dama vai encontrar dificuldades para trancar á ação. A promotora Gabriela Brandão, que assina á ação, possui um vasto conhecimento jurídico e costuma instruir muito bem o processo.
Lidiane Leite
Aí se parecem!

Um comentário: