A Confusão é Grande ! Na Disputa do Comando do PV de Paço do Lumiar
Não é novidade, quando se a próxima o período eleitoral, os paraquedistas começam a se instalar no município de Paço do Lumiar, tendo em vista a facilidade de se adquirir um mandato fazendo todo tipo de falcatrua, e até compra votos, eles travam disputas intensas por comando de partidos políticos.
A confusão mais recente que desencadeia num embate entre as famílias Campos e seus aliados(Fred Campos, Alderico Campos e Edilázio Junior) e a banda podre da família Arôso(Comandada pelo ex-prefeito Amadeu Arôso, a ex-prefeita Bia, Thiago Arôso, o bebê de proveta Caetano Jorge Arôso, o ex-vice prefeito Arnaldo e outros).
Entenda a confusão!
Em meados do mês de Agosto, o ex-vereador Thiago Arôso, até então apagado da política luminense assumiu a presidência do PV de Paço do Lumiar, com a missão de filiar novos membros e fortalecer a legenda para á disputa da eleição de 2016, sem pretensão de ser candidato, segundo o mesmo afirmou, no entanto o partido continuara sem prestigio e força politica.
Do outro lado o ''menino prodígio '' brigava pelo comando PMDB, contra seu primo com grande experiência politica. Logo o ''prodígio Jorge'' jogou a toalha desistindo de disputar a eleição pelo PMDB. Enxotado o ''menino prodígio'' era visto como o ''menino de ouro'' pela turma da banda podre, na qual foi convidado pela executiva municipal do PV, para se filiar, sendo assim o grande nome do partido, tornando-se novamente o pré-candidato á prefeito.
Não se contentando com a perda total do controle do partido a família Campos através do seu aliado maior o parlamentar estadual Edilázio Junior, partiu para o ataque em busca do partido. Segundo informações(bastidores) é que a relação de Edilázio com a legenda está desgastada e agravou-se, a pois a perda da sigla na cidade luminense. Deputado Edilázio Junior faz pressão declarando que pode deixar o partido caso não consiga retornar o comando do partido aos seus aliados Campos .
é tudo farinha do mesmo saco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário