sábado, 3 de outubro de 2015

Com Mais de 90% de Índice de Rejeição Prefeito Josemar Pode Não Disputar a Reeleição em Paço do Lumiar

   Em pesquisa realizada pelo instituto Data M, no final do mês de Agosto, apontou um alto índice de rejeição do atual prefeito de Paço do Lumiar Josemar, que ainda articulava-se para tentar a reeleição pelo PSDB, mas tudo indica que haverá um declínio sobre sua candidatura.
Ato de filiação no PSDB
      O mesmo se filiou no PSDB do vice-governador Carlos Brandão, por indicação do suplente de senador Pinto Itamaraty, numa tentativa do governador Flavio Dino que não entre na disputa, em favor do ex-deputado Dutra "o Fute", que agora é comunista.
A pesquisa aponta que o prefeito é o quarto colocado, ficando atrás do ex-prefeito Gilberto Arôso que é o primeiro, seguido por Dutra e do deputado estadual Adriano Sarney (PV).
Pesquisa ( instituto data M )
     Segundo informações é que Josemar está sendo convencido por familiares e pelo próprio grupo politico a não disputar á reeleição em 2016. Evitando assim uma derrota esmagadora ou melhor dizendo uma "TACA" nas urnas.
     A situação se complica ainda mais, pois a cada semana o prefeito perde um partido politico de sua base, o último foi o DEM.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário