sábado, 26 de setembro de 2015


Inaugurada novo prédio das Promotorias de Justiça  em Paço do Lumiar

Na tarde desta terça-feira dia 22, foi inaugurado a nova instalação das promotorias de justiça de Paço do Lumiar. Dando inicio, a solenidade de inauguração a procuradora geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, ratificou que houve uma grande mobilização da administração  superior do Ministério Público do Maranhão(MPMA) para melhor situação da estrutura da instituição, ajustando as ferramentas propiás para o atendimento ao público.
Participaram da cerimonia autoridades politicas, representes do poder judiciário, legislativo, conselheiros tutelares e a sociedade civil. A diretora as promotorias de Paço do Lumiar, Raquel Pires de Castro fez o uso da palavra ressaltando." Muita energia foi despendida para possibilitar a inclusão, no enxuto orçamento  do Ministério Púbico na construção  de uma obra do porte desta promotoria". Frisou que o município de Paço do Lumiar já ultrapassa os 100 mi habitantes, portanto  tem problemas inerentes aos conglomerados urbanos relacionada a indicie de violência e criminalidade entre outros.
Logo em seguida, o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), José Augusto Cutrim Gomes externou "aqui a comunidade pode apresentar seus reclames e receber atendimento de forma rápida".  Finalizou seu pronunciamento   parabenizando o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário